terça-feira, 30 de junho de 2009

Mura San


Quando conheci o Grande Tsuyoshi Murakami tinha acabado de voltar a trabalhar em São Paulo, depois de belos 3 anos de vida a beira mar entre Bahia e Camburi assumi a cozinha do extinto Piranha, era uma fase de mudança não pra mim como para o Piranha que aumentou seu leque de opcoes com um sushi bar montado pelo Mestre Mura.

Sabe quando vc conhece alguém e parece q a amizade vem de longe? Então, o Mura passa isso de cara, ele nao soh eh um Grande Chef como eh também uma Grande pessoa!
Eu tive o prazer enorme de comer no Kinoshita na rua da Gloria diversas vezes, Naquela época o mura jah inovava com a Picanha no Misso e seus famosos shots de ostra alem dos indescutiveis Sushis e sashimis.

Pouco mais de um ano atrás o Kinoshita mudou de endereço, agora na Vila Nova Conceição em uma casa linda e muito chic sua equipe comanda o premiadissimo restaurante.
Acabo de passar uma semana trabalhando com eles e pude constatar o alto nível de qualidade e técnica empregado em sua cozinha.

Vale a pena sentar no Sushi Bar em frente aos Masters Billy e Rafa comandados por Goya... A parte quente quem toma conta eh a dupla Alex e Didi o mais Japonês dos brasileiros...
Pena que o Tempo foi curto demais para aprender a complexidade da culinária Japonesa...



Kinoshita
Rua Jacques Felix, 405
Vila Nova Conceição
3849-6940

Nenhum comentário:

Postar um comentário